Muitas são as aflições que enfrentamos na vida, somos feridos por diversas razões e muitas destas feridas foram provocadas por situações inusitadas, ou até mesmo por decisões precipitadas, vivemos dias de nostalgias e preocupações, sofremos a preocupação com o amanhã, sofremos com o medo que assola não apenas as famílias, mas as nações, a dor que toma a nossa alma nos tira da direção de Deus. Somos prisioneiros de uma alma doente e aflita, que se precipita em atitudes erradas em semeaduras doentes e nos tornamos duros e insensíveis. Nestes dias de feriado onde o Brasil curte o carnaval, eu vejo o inferno ferindo milhões de pessoas, muitos foram em busca de sossego para a alma, de alegria para suas tristezas, outros simplesmente querem se divertir, e realmente no final ficam somente as cinzas.
Muitas meninas e mulheres ficarão grávidas e muitos abortos acontecerão, pois são frutos indesejados, outros só por curtição experimentarão a maconha, o craque...e infelismente ficarão viciados, outros em busca de um momento de prazer se tornarão escravos da pornografia e promiscuidade, gerando mais violencias e brutalidades... e mais uma vez a dor continua no seio do povo, provocando uma avalanche de problemas e situações de traumas e fortes decepções, dores que podem durar uma vida, doenças que nenhum remédio ou médico poderá curar... é... infelismente o que digo aqui é só um pouquinho da dura realidade.
Mas o que dizer diante disso tudo, é que o Deus que eu acredito vive para se manifestar em meio a tudo isso, Ele veio para desfazer as obras das trevas e manifestar o Seu reino de amor e assim curar as feridas físicas, emocionais e espirituais.
Não podemos nos envolver em nossa dor, pois isso trará prisões eternas nos condenando eternamente. EU clamo por restauração. Os nossos pecados serão perdoados, se forem confessados, só o arrependimento poderá nos trazer o verdadeiro reino de Deus. Por isso como voz profética neste dia eu me levanto para dizer que o Senhor nos fará viver dias melhores e felizes onde não precisaremos de nenhum artifício humano que nos traga falsa alegria, mas o pão, o mel, o leite, o vinho, que realmente precisamos só Jesus pode nos dar. Ele vem chegando com vida, amor e perdão.
Por isso me submeto ao governo do Senhor, me rendendo ao seu reino que tem uma nova cultura, um novo pensamento, um novo comportamento, que não me prende e nem me obriga, mas me torna livre e ao mesmo tempo posso me render diante deste tamanho amor incondicional e fiel, e assim eu vou continuando a minha jornada, convicta de que neste reino eu serei autentica e simples, humana, mas espiritual sendo firme até o fim, sabedora de que Nele eu posso ser um exemplo para a minha geração.
Faço um convite a você que ainda não tem uma experiência viva com este Jesus, para abrir o seu coração e entregar sua vida ao Mestre de todos Jesus Cristo.
Te amo no amor de Jesus.
Fique em Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário