
Há vinte anos atrás me casei com o Marcos, foi algo sobrenatural que aconteceu em minha vida, pois nos conhecemos, namoramos, noivamos e casamos em 55 dias. Literalmente vivi o que é loucura para os homens e experimentamos o poder de Deus operando em nossas vidas. Muitos não entendiam nada, mas viam que alguma coisa extraordinária estava acontecendo, pois era nítido o sim no coração dos nossos pais, familiares e amigos; todos sentiam que uma aprovação unânime estava simplesmente pairada no ar.
O casamento foi lindo e a igreja estava abarrotada, amigos e família que vieram de todas as partes para festejarem conosco aquela data. Sou a única mulher entre quatro irmãos e por isso fui levada por cada um deles até o altar, começando pelo meu irmão mais velho o Adolfo, me entregando para o Junior que me passou para o Leandro meu irmão caçula que me levou ao meu pai e assim papai me conduziu emocionado até o Marcos. E o meu amor Marcos ali no altar tão convicto que era aquilo mesmo que ele queria.
O casamento foi surpreendentemente emocionante, pois o Espírito Santo estava ali abençoando tudo. Enfim vivi o milagre, era o próprio Deus trabalhando em minha vida, mudando o meu tempo e a minha historia, provocando mudança tão grande e significante. Meu Lar Feliz acabava de nascer, fundamentado na Rocha – Jesus Cristo.
Casamos e fomos morar numa outra cidade longe da nossa família, mas nosso coração estava firme, pois Deus tinha feito aquela revolução em nossas vidas.
Quando casamos aí é que fomos namorar e conhecer o cheiro um do outro, o toque, o carinho o amor enfim. Tudo foi caminhando ele se esforçando sempre no trabalho e muito carinho e atencioso comigo e eu ali construindo o nosso lar com sabedoria.
Após dois anos nasceu nosso primeiro filho o Victor, que chegou pra nos alegrar e trazer significado ainda maior a nossa união. Depois de um ano e onze meses nasceu o Gustavo que nos abençoou com o seu jeito risonho e brincalhão. Após o nascimento do Gustavo decidimos que iríamos operar então fiz a laqueadura.
E naquele tempo falei pro meu esposo, que gostaria de dedicar aos meus filhos, enquanto eles cresciam eu me dividia entre as tarefas de mãe, dona de casa, esposa e as responsabilidades com a minha igreja e o chamado para estar no altar ministrando e formando levitas. Mas o meu desejo era estar ainda jovem e eles rapazes e assim eu me dedicaria exclusivamente para o chamado que tenho. Que é ministrar e semear a boa palavra de Deus nos corações das pessoas e em especial das mulheres. Sempre tive esta vontade absurda de ser um canal de cura e restauração para elas. E hoje vejo Deus cumprindo esse desejo do meu coração.
Através do programa de TV Meu lar Feliz veiculado pelo canal da Net aqui em Franca/SP tenho tido esta oportunidade de fazer isso a nível da cidade e pelo site temos atingido pessoas do outro lado do mundo.
E agora estamos nos preparando para o segundo encontro de mulheres do Meu lar Feliz - IMPACTO ROSA - e sinto no meu espírito uma alegria muito grande, pois sei que Deus está nisso me conduzindo para cumprir o Seu chamado em minha vida.
Às vezes me angustio por tamanhas responsabilidades que tudo isso envolve, mas não consigo ser neutra diante de tanta necessidade. O mundo grita por socorro, as mulheres se perderam em meio à bandeira do feminismo e agora o que fazer? Para onde vamos e onde encontrar o equilíbrio. O dinheiro que a mulher ganha é necessário para a manutenção da casa, portanto é preciso muita graça, força, amor e disposição para cumprir a jornada dupla que nos é colocada. Muitas vivem hoje perdidas, irritadas e doentes por tamanha carga, pois muitos homens não querem assumir mais nada. Elas é que arquem com tudo. Precisamos de cura, de milagres, de viver o evangelho com todas as suas implicações de obediência sincera. Mas o poder do Espírito Santo nos capacitará a ponto de não nos perdermos em meio a tamanha guerra onde facilmente somos atingidas e adoecidas.
Então, quero ir e fazer aquilo que Deus colocou em meu coração. Baseada somente na palavra Dele. Sou responsável pela minha geração. Não quero passar por essa vida sem fazer o que seja importante para a eternidade. Por isso peço a Deus força e sabedoria para cumprir tal missão.
Tenho o chamado de ir, realizar, profetizar, ministrar, mas tenho o chamado e a divina missão de cuidar dos meus.
Quero aproveitar demais o convívio com os meus queridos, fazer novas amizades, conhecer novas pessoas. Saber que na comunhão, na alegria, no compartilhar de uma refeição está a cura pra mim também. Somos gente e precisamos uns dos outros.
Fica aqui o meu coração aberto dizendo que vale a pena realizar nossos sonhos profissionais e pessoais, mas não podemos nos esquecer de voltarmos para os nossos lares e viver o aconchego da comunhão.
Que Deus nos abençoe nesta jornada maravilhosa que é a construção sadia do nosso lar e da alegria do convívio com nossos irmãos e amigos.
E aproveito para convidar todas que puderem estar conosco no IMPACTO ROSA entre em contato conosco. Será dia 19 de junho as 15h no Comfort Hotel – Franca/SP
Será uma tarde de comunhão, cura e restauração.
Conto com suas orações e apoio.
Despeço-me Nele que também parou para descansar, que foi tão atencioso com sua mãe e comeu junto com os seus discípulos.
Wânia Arantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário