sábado, 13 de novembro de 2010

Multiplicação dos Pães e Peixes


Acabo de assistir o programa Meu Lar Feliz, geralmente não tenho tido tempo para assisti-lo quando vai ao ar, mas hoje tive a oportunidade de estar mais sossegada em casa e assim pude assistir e me sinto tão emocionada de ver o quanto o Senhor é bom e como as suas promessas se cumprem em nossas vidas.
Vale a pena acreditar os sonhos de Deus jamais vão morrer.
Meu sonho era ir à Israel, só que nem imaginava que além de ir nós ainda teríamos condições de levar nosso equipamento para gravarmos matérias de cobertura para o programa, só queremos repartir o conhecimento e a luz que surgiu em nossas vidas e que trouxe o governo de Deus sobre nós; essa luz ascendeu e deve brilhar sempre, por isso nosso empenho em mostrar tudo o que temos vivido em Deus.
Milagres acontecem e entre muitos que tem acontecido em nossas vidas, menciono aqui a nossa ida a Israel. Deus é fiel

Fomos no lugar onde houve a multiplicação dos pães e peixes e no vídeo era visível a minha voz emocionada e cheia de temor por respeitar a palavra de Deus como guia de vida, e neste lugar vimos a pedra onde Jesus colocou os pães e ali os discípulos começaram então a repartir à multidão e ainda sobraram doze cestos.
Eu creio nesta multiplicação, eu creio no suprimento e fartura que vem das mãos abençoadoras de Jesus, mas a lição é que ele pegou o pouco ergueu aos céus e deu graças, isso fez toda a diferença, a gratidão gera a benção de Deus, o agradecimento deu inicio ao milagre, e aí te pergunto como está a sua vida e sua conduta diante da vida e das provações; saiba que a murmuração acompanhada de reclamações e xingamentos demonstra falta de fé e te tira do melhor de Deus, impede o agir de Deus e te distancia das promessas; de fato se queremos viver o milagre precisamos mudar de atitude e acreditar que Nele tudo será abençoado e próspero.




Quero te encorajar a desenvolver uma vida de gratidão e que o Espírito Santo nos quebrante a ponto de reconhecermos o quanto temos errado e ferido a santidade de Deus com nossas insanas palavras de desgosto e ingratidão.
Tenho vivido milagres e respostas grandiosas... a própria ida a Israel nos foi um grande milagre e ainda na mesma época pudemos presentear o nosso filho mais velho com um belo carro zero festejando os seus 18 anos, nosso desejo era agradar o coração do nosso filho também, e vimos Deus nos honrando em tudo até neste detalhe; temos procurado viver a simplicidade do Senhor Jesus, não levaremos nada desta vida, queremos viver e marcar a nossa geração com nossa vida santificada a Deus, e testemunhando do seu imenso amor que nos resgatou da morte para a vida.
Sou grata a Deus por tudo que tenho.
A gratidão demonstra o quanto este evangelho tem nos modificado por dentro gerando em nós um espigão profundo que nos firma para a eternidade.
Deus tem vida abundante pra nós e ela começa quando temos um espírito grato a Deus e esta lição aconteceu aqui no Monte das Bem-aventuranças perto do Mar da Galiléia.

Um grande abraço
Wânia Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário